Dia internacional das mulheres

Ela precisa de ser reconhecida, libertada e respeitada...

Levanta cedo para ir a luta trabalhar e se ainda não bastasse ao regressar ao lar a labuta continua, mas quem se importa?

Mera obrigação imposta por uma sociedade machista, que reprime, humilha e agride.

Equipada de uma armadura não pode ficar doente...

Mas dentro de si enfrenta os medos que o mundo externo desconhece.

Cicatrizes que foram tatuadas em sua alma.

Invadiram seu corpo com olhares maliciosos, tocaram nele como se fosse um brinquedo...

Tocaram profundamente sem respeito, quiseram roubar a menina que se escondeu, lágrimas desceram em seu rosto petrificando seu coração.

Taparam sua boca com medo.

Hoje mulher, mulher forte, mulher destemida...

Busca libertar outras meninas, busca libertar outras mulheres.

A luta continua diariamente, pois os abusos vem de quem está perto, vem de quem deveria defender...

Não se cale, denuncie!

Dia internacional da mulher!!!

Minha homenagem vai para essas mulheres...

Li Oliver
Enviado por Li Oliver em 08/03/2017
Código do texto: T5934086
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.