Manu. . .

Oi Manu, eu vim aqui só pra te ver. Mas, todos vieram aqui também só pra te ver. Até parece que foi tudo combinado! Nossa não é que foi mesmo! Viu como você é querida!

Pensei em ser diferente, apenas pensei. Acontece que em quase toda festa de família, alguém acaba pagando mico. Estou matutando com meus botões, deixaram esse mico pra mim! É. . . É isso mesmo! Esse mico é meu, mas estou dividindo com cada um aqui presente.

Bem Manu, até aqui foi uma fala mais informal, uma pequena brincadeira para deixar você descontraída.

Sabe Manu, o trem da vida nos transporta pra lá e pra cá. E nessas idas e vindas, acabei pegando uma carona num desses vagões e vim ter-me aqui com você com vocês.

O trem não espera. Por isso não consegui comprar um mimo para presenteá-la. Mas trouxe comigo uma mochila invisível, que só pode ser vista e sentida com o coração. E nessa mochila consegui colocar alguns valores que lhe será muito útil durante sua permanência nesse trem.

Tenho certeza que você saberá reconhecer cada valor no momento oportuno. Posso adiantar-lhe alguns, outros você descobrirá ao longo da viagem. “Amor, carinho, ternura, diálogo, compreensão, humildade, renúncia, amizades. . .

Deixo também meu abraço recheado de pétalas acetinadas, e o desejo de que Deus possa abençoá-la ricamente, e que seus sonhos se tornem realidade.

Feliz Aniversário!

Wilson Carlos Roberto

11/03/2017

Wilcaro Pastor
Enviado por Wilcaro Pastor em 14/03/2017
Código do texto: T5941182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.