Revolucionário Zé Dirceu

Zé Dirceu, com toda sua genialidade descomunal, poderia estar muito bem de vida, hoje. Ele poderia estar, nesse momento, desfrutando do melhor vinho do mundo, saboreando o caviar mais caro, tomando o café mais sofisticado - o Coffee Luake, e vivendo no maior luxo. Mas, Dirceu recusou sentar-se no meio da "santíssima Trindade": os banqueiros, os mega-multi-empresários, e a grande mídia tendenciosa.' Esse foi seu maior "crime", estar do lado dos menos favorecidos da sociedade.

Ao ser interrogado pelo "justiceiro mascarado à serviço da casa grande" sobre: "com toda essa genialidade fora do comum por que você não ficou rico? Dirceu responde, serena e solenemente: "meu objetivo de vida nunca foi ficar rico." Resposta incompreensível para qualquer lacaio do capital.

16/03, aniversário de José Dirceu, carinhosamente chamado de "Zé Dirceu."

Preso SEM provas, já há quase dois anos, apenas pela vaidade do juiz.

Nosso grande líder revolucionário brasileiro e da américa latina.

Força, Dirceu!

|Hasta la Victoria, sempre!

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 16/03/2017
Reeditado em 02/04/2017
Código do texto: T5943296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.