Amy Winehouse - homenagem a ex-cantora

Amy Winehouse, a última grande revelação da Música Blues de todos os tempos, um talento nato, mas que se viu, desde a adolescência, atormentada com graves problemas pessoais emocionais, depressão, abuso de álcool, drogas, o que acabou levando ao fim de sua carreira, e sua vida também.

Um fim trágico para a menina prodígio do BLUES, mas que poderia ter tido um final diferente, hoje.

Isso se seu pai, o "Sr. Mitch", não tivesse impedido que Amy fosse internada em uma clínica de reabilitação, quando ela teve sua primeira crise de overdose aos 23 anos de idade. Quatro anos depois, em 2011, com 27 anos, Amy teve sua última overdose de adrenalina, que estourou seu pulmão. Onde ela veio a óbito.

Quando seu pai, Mitch, impediu que ela fosse internada, se perdeu ali, talvez, a única chance de reabilitar Amy antes da fama, antes que o mundo (a mídia) quisesse um pedaço dela.

Um fenômeno que veio rápido (até demais) que nos encantou com sua belíssima voz, e partiu... Tão de pressa como surgiu, foi a sua despedida, também.

'Durma em paz, anjo...'

------------

Minha singela homenagem a ex-cantora Amy Winehouse, que morreu em 2011, aos 27 anos de idade.

Fábio Ramos - Fábio, "o pássaro Azul"

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 10/04/2017
Reeditado em 10/04/2017
Código do texto: T5966501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.