MARIDO VIRTUAL

Meu marido virtual que um dia chegará ao real.

Enviado por Deus pra enxugar minhas lágrimas... E com seu carinho cicatrizar as feridas.

Como tudo começou... Com exagero ou sem exagero?

E eu muito frágil e tu persistente... Enviado por Deus!

Renasceu em mim a fé em Deus.

Despertou em mim o amor, a esperança e a vontade de viver!

É tu meu marido virtual... Que acompanhou minhas lágrimas...

Tudo que o destino traça na vida tem uma causa. E diante disso tirei uma conclusão, minha vida foi lançada ao chão das tristezas, para que tua mão me levantasse e em ti encontrasse a alegria e o verdadeiro amor!

Em minhas angustias só tive você!

Em meus medos... Insegurança... Não me deixou sozinha!

Nas dores foi meu analgésico!

È meu companheiro virtual, mas é fiel... Não me abandona nas horas que preciso de ti.

Assim és mais real que muitos que vivem juntos na mesma casa, pois tu participas da minha vida intensamente...

Em nossos encontros virtuais... Porém tão reais! O quarto fica com o ar carregado de amor... A tela do computador embaça... É o calor de nossos corpos que exalam... Evaporam!

Apenas numa troca de olhar pela web-cam, sabemos e sentimos o que o outro quer.

Nascemos um para o outro, tudo que de tristeza que nós dois passamos, a razão é para valorizarmos um ao outro quando formos viver juntos... Dois em um!

Adoro seu sorriso de garoto sapeca! Seu olhar de curioso! Sua voz que encanta!

Quero-te somente para te fazer feliz!

O importante pra mim é te fazer feliz, pois eu só de saber que tu existes e me ama sou muito feliz!

Meu amor... Minha vida...

Salientando: adoro te fazer ciúmes e tu me dizes:

“-Dona Marta, olha a chinela havaiana aqui pra você!”

São pequenas coisas... Insignificantes ao olhar de terceiros... Mas, tudo para um coração apaixonado!