Domingo,Dia dos Papais!!!!!!!

Domingo é um dia muito especial,Dia dos PAPAIS!

Como é gostoso compartilhar momentos maravilhosos como este.

Não devemos nunca esquecer que também os filhos tem pais sejam biologicos ou adotivos,não importa o mais importante é que tem PAPAI para comemorar no dia especial como este que é dia dos PAPAIS!

Sem eles nós não estariamos aqui ao lado do papai celebrando o dia dele,

E também é muito gostoso ter felicidade ao lado de um AMIGO TÃO ESPECIAL.

Temos sempre que marcar nossa presença ao lado do Papai mesmo morando em outra casa e constituindo outra família,mas pela lei de Deus é o PAI do mesmo jeito.

Já para os papais que partiram dessa pra melhor diga assim mesmo "FELIZ DIA DOS PAIS!" porque onde que estejam estão lhe ouvindo e agradecendo através de sonhos.

Lembra: Que as mamães tem estinto materno onde que deixa mais autoritária e cuidadosa com os filhos.

Já os Pais possuem dentro de si estinto criança onde são sempre brincalhões com os filhos e sempre estão ao lado dando apoio,força,garra e coragem pros filhos a enfrentar o mundo lá fora que nos esperam para serguimos os próprios caminhos onde o futuro nos esperam.

Deixo aqui Para meu AMIGO ESPECIAL,"PAPAI TE AMO"

FELIZ DIA DOS PAPAIS!!!!!

Glauce Loureiro Seabra
Enviado por Glauce Loureiro Seabra em 08/08/2007
Código do texto: T598370
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.