DIA DA MÃE

Dia da MÃE

A Mãe não tem dia!Todos os dias são dia da Mãe.Todos os dias a nossa mãe olha por nós, nos guarda nos protege,

enquanto a temos junto a nós, e, mesmo que não esteja mais presente a sua presença é constante.

Nunca nos abandona,felicidade vivida dia após dia,até ao momento que Deus a chamou para junto de si.

Somos felizes todos os dias.A tristeza que nos acompanha desde esse dia triste da partida,será de alegria o dia no momento do reencontro.

Tudo que se possa dizer,escrever,nada é mais sublime que essa palavra.MÃE!

Mãe tudo deu.Pede,implora a Deus protecção para seus filhos.

Neste mundo desvairado em que vivemos,quando o perigo ronda,quando a doença aflige,naqueles dias de tristeza,o nosso pedido o nosso conforto,é nossa mãe,palavra santificada, que murmuramos que brota de nosso coração. MÃE!

Nome sagrado para quem a tem,felicidade dos filhos que dizem,eu tenho mãe,eu tive mãe enquanto viveu,continuarei a ter mãe enquanto viver.

Nenhum filho deixou de ter o amor da mãe mesmo quando ela partiu rumo a eternidade.

Aqueles que nasceram sem a terem conhecido,fruto não do amor mas das convenções sociais,um dia vão sentir a falta de carinho a doçura de um beijo de sua mãe.

Não há condição social ou outra que possa substituir a nossa mãe.Ocultar-lhe a existência por motivos meramente materiais é ofensa há própria mãe,e, chegará o dia em que o filho não mais consentirá a ofensa há própria mãe

Todos os dias cenas terríveis passam em frente de nossos olhos,mães com seus filhos nos braços implorando piedade,pedindo pão.

Todos os dias vemos repetida,viva, aquela mãe com seu filho descido da cruz nos seus braços.

Será pedir muito,que não um mas todos os dias sejam o DIA DA MÃE?

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 06/05/2017
Reeditado em 14/04/2023
Código do texto: T5991387
Classificação de conteúdo: seguro