Olá meus queridos amigos!!


Hoje peço que reconsiderem mais ainda meus erros de gramatica,.
Pois neste momento que escrevo, estou muito mais muito triste como muitos daqui, estao , eu não esperava hoje escrever esta singela homenagem, á este querido ser humano , poeta e como eu o chamo- sempre...,"Meu querido professor Ilmar"ele que sempre homenageava á todos que partiram...

hoje nem eu acredito que  estou falando da sua partida, soube a pouco e ainda estou tentando me recompor eu também como ando um pouco afastada por problemas particulares, como muitos sabem estive com minha mãe adoentada,agora graças a Deus recuperada,, não pude estar presente aqui e agora que voltei estou tentando por as  leituras  em dia, estava fazendo duas páginas por vez , da poetisa mestra Ana Bailune e do professor Ilmar,, quando hoje soube da triste e precoce partida do menino Ilmar,  eu  o conhecia somente pelo Recanto e por alguns e-mail trocados falando de política,...


Hoje quando soube do seu falecimento eu não acreditei e ainda estou sem acreditar.....

 Este poeta Torcedor fanático do Bahia, que até o fim brigou por suas ideologias  uma   pessoa extremante inteligente, sensivél, o poeta do  mar ,que adorava colocar aquela mulherada bonita em seus textos se foi.., nos deixou orfão de suas poesias, dos seus maravilhosos textos, da sua rebeldia adoravel de suas vísitas , este menino hoje se foi e não se despediu de mim...


Amigo professor porque você foi tão cedo... nem deixou uma palavras de despedida...... que saudades você vai deixar... sempre que abria o Recanto eu passava aqui , sempre..., eu brigava com ele por politica ele adorava! se eu ficava em cima do muro ele falava:  Cle  você não é disto, ai eu comentava como ele queria, ele ficava feliz, ele brilhava aqui!!
Amigos quanta tristeza saber que o professor ilmar não esta mais entre nós!!!!!!!!!!!!



O Menino do mar, das Deusas, do Bahia, dos Acrósticos e de muito mais!!! perdemos um grande autor, um ser humano lindo, perdemos um grande poeta, um menino do bem, que pena ,  grande pena amigos ,eu ainda não acredito que Ilmar se foi ...nem tenho inspiração para escrever algo bonito como ele merecia e sempre escreveu para pessoas que partiram mais ofereço este simples acròstico, bem menos do que ele merecia!!


I-finita vai ser minha saudades de seus textos do seus acrósticos e da sua poesia..

 L-agrimas correm sem parar do meu rosto escrevendo da sua partida que para mim e surreal...

M-ar este era o seu tema preferido , sempre que eu estiver nele vou lembrar de você doce amigo.

A-mor se resume o que você deixou pra gente aqui meu querido professor.

R-elembrarei sempre de ti e a sua memória aqui nunca vai se apagar...

Amigos peço perdão pois eu choro muito neste momento, acho que o Recanto  é uma   grande  família que a  gente se acostuma e quando alguém parte mesmo que a gente não conheça pessoalemnte... vai embora um pedacinho da gente......

Amigo professor vai encantar agora Céu com seus poemas


Obrigado pelo tempo que nos encantou. amigo...
.

 hoje meu amigo eu não posso deixar maça... chocolate como fazia mais eu  deixou as mais  lindas flores pra ti e toda minha saudades...



Saudades eterna.......



 Por Cle em 07/05/2017, beijos em cada coração!!
cle
Enviado por cle em 07/05/2017
Reeditado em 08/05/2017
Código do texto: T5992452
Classificação de conteúdo: seguro