Mulheres esquecidas

Como é de costume todos os anos posto uma mensagem a todas as mulheres do mundo, o meu mais sincero pensamento a respeito desse Ser maravilhoso que Deus colocou na terra para nos alegrar e para nos guiar, pois vejo na mulher o Ser primário da sua mais perfeita criação, o humano. Mas hoje quero falar das mulheres por muitos esquecidas, uma vez que se encontram numa posição atual aquém dos seus pensamentos ou por não fazerem parte do seu universo, aquelas que estão vamos dizer assim, à margem do que eles esperam encontrar no que chamam de mulher perfeita.

Olha a perfeição só existe em Deus, Ele sim é perfeito, até mesmo porque é o nosso Criador e assim sendo a imperfeição não lhe atinge, esse é um atributo nosso, o humano. E sendo a mulher um ser humano está passível de erros como todos nós, mas nem por isso devemos achar que por ter errado tem que ser diferente, o fato de se achar numa prisão, nas ruas ou num outro lugar qualquer que a sociedade não lhe abrace, não quer dizer que deixou de ser mulher, que o seu brilho apagou, pois antes de ali chegar foi companheira, mãe, irmã e uma grande mulher para aqueles para quem vivia.

Continuo achando que a mulher independente da sua posição atual, vai continuar sendo o Ser primeiro da Criação. Continuo também a dizer que este é o meu pensamento em relação a elas, o meu modo de enxergá-las, de amá-las e de homenageá-las. Nada contra a quem assim não pensa.

Hoje a minha homenagem é para todas as mulheres, mas especialmente para aquelas que se encontram esquecidas dos nossos corações nos demais dias do ano, seja numa prisão, nas ruas por onde passo e muitas vezes por motivos alheios aos meus sentimentos não as vejo, nas guerras onde jamais deveriam estar, nas drogas para apagar suas frustrações ou mesmo junto a mim e que eu não as visualizo por pura ignorância.

A elas dedico não só as minha preces, mas também um singelo pedido para que o Criador as alivie dos seus sofrimentos diários, derramando sobre todas a tua Luz que a tudo cura.

Pai, quisera eu ter o poder de impor o meu pensamento sobre essas mulheres e amainar todas as suas dores. Fica aqui então o meu pedido singelo, pequeno, mas saído do coração. E as demais que esbanjam saúde, amparo familiar, amor e felicidades que a sua benção recaia sobre os seus dias de glória. Um feliz dia das mulheres a todas que habitam um corpo carnal nesse planeta por te abençoado. Que a sua paz reine sobre todos nós, hoje, amanhã e sempre .

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 08/05/2017
Código do texto: T5993188
Classificação de conteúdo: seguro