CAFÉ COM CANELA

Mãe, por todo o meu existir, nada me separa de você.

Teu sorriso, teu carinho e afeto, teus cuidados se faz presente em mim.

Nem a saudade tem a capacidade de afastar de ti o meu pensar.

Por quais caminhos estamos, que nem mesmo assim meu amor não deixa de te encontrar?

Somos assim, unidos pelo amor que Deus nos concedeu para sermos assim: MÃE E FILHO.

Hoje eu ouvi sua voz, senti seu afago e lembrei do café com canela esfriando no batente da janela, e do cheiro do bolo de fubá exalando pela casa e aromatizando de sabor o nosso lar.

Hoje mãe, senti teu abraço teu beijo, tuas mãos em meus cabelos deslizando o pente para acomodar cada fio das madeixas.

Mas não ouvi o teu sorriso, e nem a sonoridade da tua risada que ecoava melodia em meus ouvidos e que contigo eu também ria pelo modo desse teu sorrir.

Não...

Não existe mais o teu riso.

O café com canela sou eu quem faço para guardar em mim, a saudade que sinto pela falta que você me faz.

Hoje, me alimento de ricas lembranças e de doces saudades, pois a tua partIda, partiu também meu coração.

----------------------

Carlos Silva

(75) 99838-5777

E-mail: cscantador@gmail.com

@poetacantador

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 10/05/2017
Reeditado em 27/07/2019
Código do texto: T5995441
Classificação de conteúdo: seguro