Minha filha Ysa disse que não queria postar o texto,
mas achei tão lindo que pedi a permissão dela para postar aqui.

Obrigada por esse lindo presente filha.

MEU MELHOR PRESENTE


Mamãe, esse ano não vou postar nada no Facebook, porque depois de uma certa idade mudei um pouco meu conceito de demonstrar amor...
Acho importante haver uma data que valorize a mulher mãe que tanto abre mão de si pelo filho, mas acho mais importante ainda que o filho seja grato e demonstre gratidão.
No meu caso acho impossível retribuir tanto.
Quando falo de você e de nós duas para as minhas amigas elas até estranham tanta cumplicidade.
Eu sempre achei normal, mas hoje vejo que não é  normal...
Realmente fui abençoada com uma mãe diferenciada, acima de todas as expectativas de um filho.
Por isso, não quero postar uma foto com felicitações em redes sociais.
Quero poder ter paciência quando você perguntar de novo algo que não ouviu, quero lavar mais louças pra você não ficar tanto tempo na cozinha, quero te dar uma blusa nova ou algo que esteja precisando...
Quero te contar sobre meus amores e desamores (espero que não tenha mais nenhum para contar), quero pagar massagens, quero fazer massagem, ceder meu lugar na cama, te ouvir, não julgar...
Quero ser boa profissional e te dar orgulho.
Quero ser boa tia, boa filha.
Quero te dar um genro que preste kkkkkk....
Netos? Quero não, mas quem sabe...
Enfim, quero que seu feliz dia das mães seja todos e que apesar de se esforçar tanto por nós, apesar de abrir mão de si mesma, que no fim ainda valha  a pena ser mãe.
Que eu consiga ser motivo de felicidade, assim como o Rafa e a Bia. Que a gente consiga demonstrar todos os dias o quanto te amamos e o quanto você  é uma mãe incrível!

Te amo!!!!


Paulo Miranda

Se como mãe há de ser tão boa
Algo porém, me malogra...
Como é duro tecer-lhe loa
Sem ser genro, e ela, mi'a sogra...
Guída Sá
Enviado por Guída Sá em 14/05/2017
Reeditado em 16/05/2017
Código do texto: T5998838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.