SER PAI

Domingo 12 de Agosto se comemora o dia dos pais, venho através desta singela homenagem desejar a todos os pais um feliz dia.

Ser pai, é estar atento desde os primeiros sintomas de uma gestação, é ter responsabilidade em criar o filho no caminho do bem e da justiça.

Ser pai, é saber dizer não na hora certa, é dar estudos, carinhos, compreensão, acompanhar o filho no crescimento do seu dia a dia, fazer o possível e o impossível para que seu filho tenha um acompanhamento saudável e jamais venha buscar nas drogas um lenitivo para alguma falta que possa leva-lo a ser adotado pôr um traficante.

Ser pai, é não deixar faltar o pão de cada dia em sua mesa, não é dar a seu filho somente coisas boas que a vida possa oferece em troca de um carinho, pois isso não preenche o vazio que possa existir no coração, pelo contrário só o leva a sentir raiva. Eu cresci sem pai e sei a falta que ele faz em um lar, pôr isso estou escrevendo o que sinto no meu coração, pois tem muitos lares onde o pai está sempre ausente deixando a família em segundo plano esquecendo que seu filho vê nele um espelho para sua vida futura, pôr isso meus amados pais quero que entendam que ser pai não é só no segundo Domingo do mês de agosto , mas sim todos os dias.

Que Deus em sua infinita misericórdia e sabedoria, possa encher os vossos corações de muita paz.

Um beijo à todos os pais do Recanto.

ANGELICA ARANTES
Enviado por ANGELICA ARANTES em 10/08/2007
Código do texto: T601353