MENSAGENS AOS PAIS.

MENSAGEM AOS PAIS.

Quero homenagear através deste espaço a todos os pais. Aqueles que ainda trilharão longas jornadas na educação de seus filhos, ou aqueles que já cumpriram sua missão, e já os prepararam e entregaram as rédeas de suas vidas, que agora são individualmente responsáveis. Que eles possam amar verdadeiramente seus filhos, e também possam ser amados e respeitados. Pai sempre será pai, não haverá ex-pai, como também não haverá ex-filhos. Pelo excesso de cuidados e amor, os pais reprimem de vez em quando seus filhos, mas com o passar do tempo esses percebem que era uma forma de proteção. Às vezes por alguns problemas surgem divergências entre pais e filhos, e com isso gera um clima de incompreensão, mal estar, chateação, entre ambos, mas sempre haverá oportunidades para um recomeço um perdão. E voltar ao abraço fortalecedor de um pai, ao conselho, a orientação tão precisa para nossos momentos de aflição, de desencontro com as coisas do cotidiano, é muito importante.

Que Deus possa iluminar e encher de amor os corações de todos os pais. Que tenham melhores perspectivas para seus filhos e assim possam ter a consciência do dever cumprido.

Um beijo no coração do pai que tanto amo!

Cellyme
Enviado por Cellyme em 12/08/2007
Código do texto: T603446
Classificação de conteúdo: seguro