Mulher guerreira, rosa amarela

A tristeza assolou o coração de todos, nunca jamais esquecerei aquele dia. Minha esperança e desejo se esvaíram, surgiu em mim um sentimento de revolta, uma inquietação, uma fragilidade ou melhor um sentimento de incapacidade. Como somos frágeis. Percebi naquele momento quanto somos egoístas, queremos, à nossa maneira arrancarmos a dor que nos invade, conversamos com Deus como se Ele fosse um ser comum. Em nossos desesperos imaginamos que num sopro o milagre acontecerá, mas o nosso milagre, não o de Deus. E quando percebemos, ele aconteceu, não como queríamos e planejamos , mas, à maneira de Deus. Foi lindo aquele dia, percebi depois, o quanto Deus é bom e misericordioso. O quanto temos ainda a aprender. A sua partida mulher guerreira nos deixou legados, amor,união, evangelização . Quão lindo foi a presença daquele homem humilde trazendo a rosa amarela o símbolo da sua partida, quão lindo foi também guerreira, nosso querido Serginho cantando aquele hino em sua homenagem. Nesses pequenos e singelos gestos, pude perceber o milagre de Deus. Ali Ele se fez presente nos fazendo compreender que a sua hora havia chegado, que partiria, e que deixássemos de lado nosso egoísmo . Você partiu no dia internacional da mulher, terá sido mera coincidência? Não ficará famosa para o mundo mas se eternizará para as pessoas que fizeram parte do seu mundo. A rosa amarela é você, Cida, O hino, representará para nós a sua missão aqui neste mundo, a de evangelizar. como achava chato quando vinha com aqueles papos de Bíblia para mim, ficava irritada,, mas será que não foi responsável pelo meu batismo? Obrigada pela sua existência guerreira, por aqui ainda estamos fracos na fé, mas convictos de que está junto de Deus . Te amamos tanto... tanto, tanto tanto...Uma rosa amarela para você.