O berço

Dia chuvoso a saudade invade meu coração, entro no quarto colorido, decorado, sonhado que agora tá silenciado.

Caminhando no espaço e pareço flutuar como as nuvens que flutuam no móbile enfeitando esse lugar.

- Filho estás aqui?

O silêncio é quebrado com o sinos de vento sopraram uma melodia seria um aviso?

- Sei que você está aqui nem dentro de mim.

Catarolo uma canção de ninar.

Uma saudade incontrolável, um amor que chega a doer.

Nas fotos momentos que gostaria de congelar ou até mesmo voltar o tempo.

Vejo as cenas em câmera lenta no meu pensamento. Cenas engraçadas lembranças boas e algumas ruins.

Tudo é saudade.

Lembra quando recebi o teste de positivo da gravidez.

Um misto de descobertas.

Minha barriga crescendo tantas emoções, transbordando de amor: Era eu te gerando.

Chegado o dia e recebo meu presente embrulhado e no coração a certeza do sonho realizado.

Sou mãe.

Sua primeira palavra

Seu sorriso bonito,

Seu engatinhar e a festa quando deu seus primeiros passos.

Aprendi fazer tantas coisas com você filho amado.

Parece fantasia, me perdoa filho.Não consigo controlar essa saudade, queria poder te ver, tocar, sentir e fico a pedir que volte nos meus sonhos apenas pra dizer que está bem.

Olho esse ursinho de pelúcia o teu preferido, queria te por no colo assim como faço com ele agora.

Queria de novo seu cheiro.

Sua gargalhada e

Seu sorriso branquinho como leite.

Não me acostumei ainda sua ausência és mais presente que tudo em minha vida.

Preciso dizer que te amo,me ensinou o amor mais puro e incondicional, o sentimento e o valor da vida

Aprendi que cada momento é precioso e infelizmente vivo sem ti...ainda choro de saudade.

Só às vezes.

Hoje estou aqui em nosso cantinho preferido pra te contar que você vai ter um irmãozinho.

Serei mãe de outro menino e estou muito feliz.

O BERÇO vazio será preenchido e terei dois anjos um no céu e outro na terra.

De olhos fechados sinto novamente o vento e retribuo abraçando o ar.

Ana Cleide Souza Aníssima

Ana Aníssima
Enviado por Ana Aníssima em 06/07/2017
Reeditado em 10/07/2017
Código do texto: T6047525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.