ESCRITOR COM PALAVRAS LIMPAS

Precisamos sim, usar as palavras limpas; sem poeirinhas, sem pedacinhos de qualquer coisa, como se elas tivessem sido lavadas para acabar com a sujeira que muitas carregam e, aí sim, prontas para serem usadas com delicadeza.
Precisamos sim, varrer a mente para arrumar um lugar para o pensar digno, não humilhante. Um pensar igualmente limpo, sem sujeiras que vivem entranhadas nos pequenos vãos que se abrem conforme o que nos acontece, sem merecer o direito de uma análise, sem consultas, sem perguntas, sobrando, com atitudes grosseiras da falta de resposta!
Precisamos sim, fortificar os alicerces que mantém um verdadeiro ser humano, aqueles que nos mantém inteiros, íntegros, saudáveis de corpo e aliviando nossa alma. Devemos sim, através de experiências e de uma ótica bem pessoal, dar prioridade para ...
*
, apenas e simplesmente, o princípio, o meio e a finalidade!
*
ORAÇÃO, o caminho. A essência. O encontro. O alimento da alma!
*
RESPEITO, pois ele é o dono do aprendizado, o item fundamental, a base sólida de tudo, na minha interpretação da vida, ele é a própria vida pois, é um dever de todos e pra todos e pra tudo que nos cerca!
AMOR, este é o sentimento. O bálsamo que mantém o coração sadio e a mente em harmonia, mesmo que seja fantasiosa. Somos impelidos por natureza, o buscar do sentir e do sempre pra sempre!
*
TENTAR, pra mim, este é o verbo. A gente pode até descansar mas, acredito, que não devamos parar. Fala forte a sobrevivência e os vários e alguns bem tortuosos caminhos da vida!
 
25 de julho > dia do escritor