CARTA Á VOCÊ (Série Missivista)ROBERTA LESSA



Sabe aquela pessoa que a gente conta sem precisar nada falar e com um simples olhar preenche a vida da gente com gestos solidários?
Essa pessoa é você.

Sabe aquela pessoa que mesmo estando com a gente em desertos de vidas jamais se nega à dar-me aquela última gota de água da garrafinha?
Essa pessoa é você.

Sabe aquela pessoa que abraça bem quentinho a gente naqueles invernos de pessoas que conhecemos?
Essa pessoa é você.

Sabe aquele pessoa que se reconhece na gente e tem sempre uma palavra amiga no momento certo que necessitamos de apoio e consolação?
Essa pessoa é você.

Sabe aquela pessoa que atravessa a rua correndo para avisar a gente que do perigo do sinal que abriu e que podemos ser atropelados ?
Essa pessoa é você.

Sabe aquela pessoa que mesmo com seus desafios ainda encontra tempo para belas ações e palavras para com a gente que se desespera?
Essa pessoa é você.

Sabe aquela pessoa que tem luz própria fortalecida e que jamais teme admirar e aceitar a luminosidade do outro?
Essa pessoa é você.


É você.
É você.
É você.

... e por assim ser eu só tenho que agradecer imensamente ao Sagrado pela oportunidade que ter você ao meu lado, mesmo que ausente, mesmo que distante, mesmo que por essa telinha de computador.

Sinta meus braços abraçarem suas costas e aquecer sua alma, pois peço proteção para que possas sempre estar aqui pertinho de meu coração..

Com "A" de Afeto!
Roberta Lessa
.....
 
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 30/07/2017
Código do texto: T6069351
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.