DR. FÁBIO AUGUSTO VASILCEAC - São Carlos - SP

MAIS UM PROCEDIMENTO CIRÚRGICO

-25 de agosto de 2017-

Já passei por vários procedimentos cirúrgicos, e no dia 25 de agosto de 2017 é mais um. Eu torço para que tudo dê certo, mas a gente não sabe o que pode acontecer, após ser aplicado uma dose de anestesia tipo Rack, apesar de todos os exames pré-operatório estar dentro dos parâmetros exigidos pela medicina. Desta vês fiquei com um cateter na ureter durante 7 meses.

Interna-se num dia e no seguinte já o médico urologista da alta, e de volta pra casa. Enfim esse procedimento a ser executado vai ser o 3º do ano, e não tem escapatória é enfrentar o problema.

Um fato muito importante é quando a gente confia no médico, eu agradeço de coração ao Dr. Augusto Vasilceac (Médico Urologista), que presta seus serviços na Santa Casa de São Carlos, e também a toda sua equipe e todos enfermeiros e enfermeiras.

Após voltar da cirurgia, fui levado ao setor de Raio X, e de acordo com o parecer do Dr. Fábio, disse que felizmente não tem mais nenhum cálculo renal no rim esquerdo, pra mim foi uma enorme surpresa ao ouvir esse testemunho.

Obrigado Dr. Fábio pelo atendimento que me prestou, digo com toda sinceridade o senhor é um verdadeiro “anjo da guarda”. Obrigado

Tangerynus
Enviado por Tangerynus em 26/08/2017
Código do texto: T6095834
Classificação de conteúdo: seguro