Claudio Poeta
╲\╭┓
╭🌼╯
┗╯\╲__ ઇઉ 🍃´¨)🍃🎀🍃´✫⁀⋱‿...´¨)🍃🎀🍃


 
É com essa imagem sorridente de Cláudio Poeta que, após cinco longos meses de ausência, volto aqui para prestar  minha modesta homenagem a este poeta talentoso e ser humano espetacularmente humilde e sábio. Nós, seus leitores, o perdemos, mas o céu ganhou mais uma estrela das letras que, tão logo chegou, já deve ter se juntado aos que o precederam na volta ao verdadeiro lar - para onde todos iremos um dia. Parabéns pela bela obra que você nos deixou, Cláudio, porque o poeta não morre, ele se muda para um plano melhor, onde não há disputas, injustiças e maldades. Vá com Deus, poeta. Que você tenha sido recebido com alegria no céu. Aos seus familiares que o perderam, peço ao Deus que os conforte nesta hora difícil. Um dia, quem sabe, haveremos todos de nos encontrarmos por aí! O Recanto das Letras ficou órfão de seus escritos, e de tantos que já partiram.

 
AMIGOS SÃO SEMPRE BEM VINDOS
A MINHA PÁGINA

(Vieram despedir-se do amigo poeta)


MIGUEL JACÓ

Eu deixo ao Claudio poeta
A minha eterna gratidão
Pelas primorosas lições
Em sues poemas reflexivos
Dando notoriedade a natureza
E grande ênfase ao nosso espírito.

Boa tarde Milla, tuas ponderações redundam em uma calorosa homenagem a este grande poeta que hora nos deixa órfãos dos seus grandes escritos, Que Deus o receba com muita luz, e conforte aos seus familiares agora órfãos da sua estrela maior. MJ.