Hoje é um dia especial porque não é todo dia que se faz aniversário, então vamos comemorar o aniversário da poetisa “Lilian Menale” (Uma Mulher Um Poema )

Com o nascer do dia na primavera eclodindo entre as flores, mais um ano de alegria em que a vida lhe concedeu como direito e presente do nascimento de uma brilhante e encantadora pessoa, de bom caráter e com muita humildade vem demonstrando e fazendo jus para todos e todas, principalmente firmando sua fé, no clamor em suas orações expressadas para Deus. Então eu vejo em você Lilian Menale uma pessoa muito cuidadosa, responsável usando como ponto de referência principal sua família, onde todos ao redor distribuem afetos e união com muita seriedade, transportando palavras profundas vindas do coração, reverenciando a pureza dessa alma, ou seja, almejando conceder e delegar seus conceitos por parte de sua sabedoria. Até sei que quando a noite cai, a lua transporta você nas inspirações e nas conjunções de poesias e poemas, transportando nesse mar com ventos laterais soprando emoções em pensamentos, buscando unir uma vida real ou coloquial na trajetória de belos sonhos. Agora eu Apaixonado Jovem fico sem palavras para me expressar, o quanto estou feliz por você está comemorando mais um ano de vida, ou seja, vejo que você tem como referência duas datas de aniversário e eu desejo de coração que as duas se estendam por muitos e muitos anos.

Nós poetas, poetisas e colaboradores vamos com muita fé em um clamor só gritar para o mundo “ Feliz Aniversário Lilian Menale” (Uma Mulher Um Poema) e que essa data se estenda por muitos e muitos anos e nos conceda a reunirmos nossos pensamentos para aplaudi-la de pé, nessa data que é muito importante para ela.

Principalmente nós: Apaixonado Jovem e

@Poetamilnovo, parabenizamos você!

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 30/09/2017
Código do texto: T6128984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.