293 DE 500 REFLEXÕES: FELICIDADES PELO ANIVERSÁRIO !!!!
 
CERTAMENTE, NÃO CONSEGUIRIA DIZER FELIZ ANIVERSÁRIO A CADA PESSOA QUE EXISTE, AFINAL, NEM TODAS AS PESSOAS ESTARIAM ADICIONADAS (AO FACEBOOK), MAS, CONSIDERANDO QUE DEUS O CRIADOR DO SER HUMANO CONHECE EM DETALHES A VIDA DE CADA UM (A), ENVIO A MENSAGEM QUE ELE (EM SUA SOBERANIA, GRAÇA E MISERICÓRDIA, NOS DEU CONDIÇÕES DE ELABORAR (NESSE DIA) PARA ALGUNS AMIGOS (AS) ADICIONADOS (AS)...

CONSIDERE:

PARABÉNS PELA DATA ESPECIAL!!!

GOSTARIA DE DIZER BELAS PARAVRAS, MAS CONSIDERANDO QUE A MELHOR MENSAGEM ESTÁ EM UM DOS PRINCÍPIOS DE DEUS (O CRIADOR) AO SER HUMANO (A CRIATURA):

“ENSINA–NOS A CONTAR OS NOSSOS DIAS, PARA QUE ALCANCEMOS UM CORAÇÃO SÁBIO” (SALMOS 90:12).

SENDO ASSIM,

ALGUM SER HUMANO PODERIA DIZER QUE A REALIDADE INDICA O CONTRÁRIO E DFIREI QUE A CRIATURA TEM TIDO PRAZER EM CONTRARIAR SEU CRIADOR, MAS, EM JESUS, DEUS CONTINUA SENDO MISERICORDIOSO COM O SER HUMANO, AFINAL, O SOBERANO SENHOR QUE SABE TODAS AS COISAS CONHECE O DIA EM QUE IRÁ RESTAURAER TODAS AS COISAS (ROMANOS 8:18–30).

LEMBRE QUE A DATA ESPECIAL ACONTECE APENAS UMA VEZ POR ANO, SENDO COMO UMA ESPÉCIE DE MARCA QUE DEUS IMPRIME NO “CAULE” DE NOSSA EXISTÊNCIA PARA QUE SE APRENDA A CONTAR OS DIAS DA EXISTÊNCIA ALCANÇANDO UM CORAÇÃO COM SABEDORIA E MATURIDADE...

HOJE É MAIS UMA OPORTUNIDADE DE TORCER PARA QUE OBTENHAS ÊXITO NAS LUTAS DA VIDA....

CERTAMENTE, ALGUMAS PESSOAS GOSTAM DE COMEMORAR A DATA, (OUTRAS NÃO FAZEM QUESTÃO), EXISTINDO AQUELAS QUE NÃO GOSTAM NEM MESMO QUANDO ALGUÉM LEMBRA;

MAS, CÁ ENTRE NÓS, GOSTAR OU NÃO GOSTAR, SERÁ ASSUNTO DE POUCA IMPORTÂNCIA...

DIREMOS QUE PRA NÓS VOCÊ É UMA EXCLUSIVIDADE DE DEUS, PARA UM UNIVERSO TAMBÉM ESPECIAL, CONSIDERE QUE ESSA DATA NÃO É APENAS PARA LEMBRAR QUE UM DIA VOCÊ NASCEU; ANTES, DEVE SER PARA QUE, DEUS TE “ENSINE A CONTAR OS TEUS DIAS, PARA QUE ALCANCES UM ORAÇÃO SÁBIO” (SALMOS 90:12).

FELIZ VIDA...

FELIZ DIA!!!

DEUS TE ABENÇOE, SEMPRE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/10/2017
Reeditado em 03/10/2017
Código do texto: T6130090
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.