O que ele tem

E ele tem aquele brilho nos olhos que ilumina o meu caminho, tem aquelas mãos que sabem fazer carinho, tem aquele abraço que protege dos maiores monstros, tem aquele cabelo que meus dedos adoram se perder.

E ele tem aqueles sonhos de menino, que continuam sendo pequenos perto da força de vontade que ele tem para construir. Ele tem aquele cheiro bom, misturado com chuva, chocolate e arco-iris que me faz sentir em casa, tem aquela ruguinha de preocupação na testa quando me ve doida pela casa, e tem aquele sorriso que faz as coisas ruins ficarem da porta para fora.

E ele tem força para me levantar quando estou caindo, ou quando não consigo levantar sozinha mesmo, ele tem planos e mesmo sem saber, me colocou em cada um deles, ele tem garra para lutar as batalhas dele e nas minhas, quando não dou conta dos meus monstros.

E ele tem desejo, que arde nos olhos quando me ve chegando.

E ele tem amor, que da pra sentir no ar quando estamos juntos! e da pra sentir mesmo quando estamos distantes.

E ele tem paciencia, para entender meus problemas, minhas neuroses e minhas fantasias.

E ele tem carinho, para abraçar cada um dos meus defeitos e continuar me amando.

E ele tem fome, de mim, da nossa vida, dos nossos momentos... de mais tempo juntos.

E ele tem pesadelos a noite, e eu abraço apertado para ele lembrar que estou ali, juntinho dele.

E ele tem a mim, que apesar de não ser o melhor presente do mundo, torno o mundo dele melhor, mais leve, mais feliz.

E ele tem aquele corpo que é uma obra de arte, e a maior felicidade do mundo, é saber que cada delicioso centimetro é meu.

E ele tem aquele coração enorme... que alias é so meu também!

----

Bebels
Enviado por Bebels em 09/10/2017
Reeditado em 09/10/2017
Código do texto: T6137651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.