AFONSO ESTEBANEZ STAEL

Boa Noite, meu amigo querido, meu poeta favorito. A vida sempre aprontando das suas e a gente aguentando, suportando e, em alguns casos, assim como o meu, ganhando pra ficar nela e como um jogo de carteado, sem saber qual o próximo cacife a ser colocado na mesa. E ela joga, apronta, segue desvendando mistérios e diminuindo nossas possibilidades . É luta mais parecendo uma guerra. Em se tratando da vida e suas chances dadas, não ouso dizer que é certa, bruta ou injusta.
Indecisão danada essa que me assolou na visão, na história atual do teu ser que sempre admirei e deixou-me, assim, meio que caída e muito desanimada. Dias e dias a pensar em escrever, quem sabe visitar, mas a minha fragilidade é tão grande, agora, que não saberia como agir se caísse e como seria levantar naquele exato momento do infortúnio instalado.
Sei, não precisa dizer que são coisas que a vida comanda e não nos resta mais nada a não ser aceitar, se ajustar. Eu bem sei e como sei. Não sou obrigada, meu amigo, a ficar confortável com a situação e, sim, aceitar os desígnios de Deus.
Queria enviar flores , mas confesso que não saberia escolher. Pensei nas famosas e cheirosas rosas mas seriam da SoninhaBB e nunca as maravilhosas de Sarom. Assim, desisti. Pensei em demasia e quando pude, não reagi. A famosa fraqueza humana! Desculpe-me amigo, mas não estou, ainda, preparada pra entrar numa jogada bem sabidamente, perdida. Não sou de camuflar e nem enganar. Não sei fazê-lo. Estou reafirmando, entregando, com toda a força das minhas simples linhas a minha pura amizade, o meu carinho bem verdadeiro pra um ser feito de maravilhoso dom poético, com junções deliciosas e eternas.
Como você deve ter percebido, segurei minha fragilidade, controlei aqui minhas lágrimas pois foi preciso usar da minha humilde força e sensibilidade e me declarei, amigavelmente, pra você. Jamais me perdoaria se não o fizesse ... Jamais!
Desculpe-me, mais uma vez, se erros por aqui cometi... Minha alma não é dada a refazimentos e nem suporta trapacear com o coração.
Sinta-se abraçado por mim e queira-me bem. Afinal, sempre fui e sempre serei uma admiradora de fé, à distância é bem verdade, da tua vida entre rimas e versos.
Fique bem na Paz divina do nosso Senhor!

SoninhaBBenirschke
Em, 24 de outubro de 2017, às 20:10hs
**

Não vou desistir. Eu não vou desistir do amor, nem da paz, nem das rosas, nem dos sonhos, nem de ti e nem Deus vai desistir de mim. Mesmo assim, haverá mais espinhos de plantão do que flores no jardim... Pois o resto é a razão de ser assim..
> Afonso Estebanez Stael