Raquel Andrade

Nos caminhos da vida encontramo-nos com pessoas que muito nos ensinam.

Instruem como o humano deveria ser.

Agir com benevolência, com paciência, sabedoria, com alto espírito humanitário.

Há pessoas que conseguem através da graça divina serem mais irmã, mais filha, mais companheira.

Usam seu tempo aqui na terra para exercitar o amor ao próximo.

Conseguem como poucos estarem presentes no coração do semelhante, adentram em todos os corações pelo reconhecimento de seus atos.

Não lhes importa o seu “eu”, vale-lhes o “você”...

Este dom Deus deu a escolhidos, que assim se tornam diferençados.

Sempre tranquilos e altivos, sempre prontos para as adversidades da vida, preparados para vencer a cada dia.

São exemplos...

Dotados de uma bondade genuína tem a coragem de defender o que é certo e procuram fazer o que é correto.

Têm um senso de direito e justiça muito especial. Suas palavras são sempre encorajadoras e tomam decisões que são verdadeiras “lição de vida”.

Essas raridades não amam mais ou menos, não sonham mais ou menos, não são amigas mais ou menos, não têm fé mais ou menos, não acreditam mais ou menos.

São em tudo “mais”, nunca “menos”, tampouco “mais ou menos”.

Se entregam, se disponibilizam...

Se a vida lhe exige mais, reinventam-se, sabendo que ela ( ...a vida) vai lhes pedir um pouco mais e sempre mais e mais.

São belas na essência e no caráter, belíssimas pela conduta moral, pela ética constante, iluminadas pelo olhar do superior.

Raquel Andrade é só isto... (quem sabe um pouco mais).

Representa a parte boa do humano, demonstra com suas atitudes e atos como se deve ser.

Ensinam...

Mulheres Nevenses são muitas, porém, únicas...

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 28/10/2017
Código do texto: T6155757
Classificação de conteúdo: seguro