Amigos de infância

Pois é, mais uma vez resolvi pensar em você, se é perda de tempo ou não, eu até sei, mas não quero ir por esse lado agora.

Vi você passando pelas ruas esses dias, andando com calma, como quem não tem pressa para chegar ou partir. Você olhava para frente, fixo, certeiro, como se dos lados não houvesse ninguém que importasse de verdade. Imaginar que eu nem te conheço mais. Estranho...

Eu bem que não queria estar escrevendo sobre você, e o que a minha imaginação faz quando você passa pela minha mente, mas tem dias que as lembranças gritam bem mais alto e os fantasmas passam para dar um oi.

Tínhamos planos de uma amizade infinita, planos de estar juntos para sempre, tínhamos gostos iguais, roupas iguais, tênis iguais, só tínhamos mesmo né, porque perto, perto mesmo, nem sei dizer quantos anos já faz. FOMOS aquele tipo de amigo que eu não vejo mais por ai, daquele que conversava com os olhos, com o movimento das mãos, o tom de voz mesmo contava historias do dia difícil. Fomos cúmplices, irmãos, parceiros de guerra, amigos de festa, fomos o abraço apertado, a palavra que consolava, o convite pro cinema, fomos o sentar na praça e olhar o movimento, a indicação de musica, os segredos. Fomos... fomos... fomos... dentre tantos no mundo, escolhemos um ao outro para ser amigos, em uma época tão boa de nossas vidas, dias com tanto sol, que não voltam mais.

Fico triste em saber que não servimos mais um para o outro, que você tem amizades diferentes da que eu posso oferecer nesse momento da vida. Mas fico feliz em saber que você não esta sozinho, que outras pessoas te ajudam a trilhar o caminho, e fico feliz também com a minhas lembranças, de tudo que já passamos, de tudo que já tivemos.

Perda de tempo tirar todas essas palavras de mim? talvez, mas o gosto de lembrança que ficou é tão bom.....

Bebels
Enviado por Bebels em 07/11/2017
Código do texto: T6165194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.