Nossa grande heroína e não pode ser esquecida nunca!

Como não poderia deixar de ser, a mídia brasileira sendo tão somente a mídia brasileira, quer nos empurrar de goela abaixo aquilo e aquele que nos representa e vem logo com essa artista. A mídia elege quem ela quer com certeza, pela fama, por dinheiro, etc.

O Povo elege quem ele quiser também certeza, resta saber se teremos créditos! Não tenho nada contra essa artista Anita, que ela continue fazendo sucesso, mais não dá pra fazer uma comparação com à professora que deu a sua vida pelo seus alunos, ela foi uma grande brasileira e merece todo o nosso respeito!

Eu já havia feito este comentário em três ocasiões, mas infelizmente a mídia não elogia pessoas humildes como esta ilustre professora que foi uma guerreira! Convenhamos meus caros, os valores principais nos atos de heroísmo superam qualquer valor financeiro.

E está professora fez um ato Supremo de Heroísmo, portanto ela e a mulher do Ano e que Deus já acolheu seu Espírito junto dele para o descanso eterno merecido!

Ela não representou somente as mulheres, ela representou o que deveria ser o ser humano sempre! Porque atualmente só se preocupa em diversidade de gêneros e mídia social. Ela que já defendia uma educação honrada para crianças, também defendeu a vida com a própria vida. Essa é a verdadeira mulher do ano que por ser mãe deu sua vida pela vida de muitos inocentes! Portanto, esta mais do que aprovadíssima e a Mulher do ano com certeza!

E no meio daquelas crianças tinham negros; brancos, ricos e pobres! Sempre me pergunto há homofobia no país?

E essa professora mandou fazer uma fila dos mais ricos ou brancos para salvar primeiro? Não meus caros, ela via somente, crianças, seres humanos! Esses comentários maldosos que falam tanto de preconceito está instalado sabe aonde? Somente na mente de gente vazia que perde tempo com esta mídia social e que infelizmente no Brasil os valores são trocados e invertidos!

Foi a melhor mulher do ano que conseguimos ver fazendo um ato heroico para ajudar pessoas, seres humanos! Que ela descanse em paz e os anjos já festejam por ter ao lado deles.

Esta professora merece todo o nosso respeito.

Nunca deve ser esquecida uma super professora, a heroína do Ano!

Ela é a nossa grande heroína e não pode ser esquecida nunca!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 29/11/2017
Código do texto: T6185795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.