Ao nosso cliente

Obs: Este texto escrevi para dar de presente no finalzinho de 2006 aos clientes da loja que era da minha irmã.

A humildade é a vestimenta singela que Jesus Cristo trouxe como ensinamento aqui no Planeta Terra.

A humildade de sentirmos que somos todos iguais ... sem diferença nenhuma entre um e outro ...

O Diploma da Vida é a vivência de maneira justa e honrada ...

Todos temos condições de cursar diversas Faculdades da vida ...

E o aprendizado mais difícil de se conquistar : a compreensão e o entendimento ...

Nos da ............. acreditamos nos ensinamentos puros do Nosso Criador e torcemos para que nossos clientes se sintam cada vez mais felizes com relação aos produtos que colocamos em suas mãos ...

Que o Natal traga a cada coraçãozinho a alegria de um reencontro consigo mesmo e com todos que você mais ama ...

Que o aniversariante "Jesus" esteja sempre presente no Lar de cada um ...

Que o próximo ano que já se aproxima ...

2...... seja de um colorido lindíssimo ...

2...... seja a concretização de todos os sonhos possíveis de cada um de nós ...

Nós da Família ................ esperamos caminhar com você novamente servindo-o com muito Amor, Carinho União, torcendo para que todos os sonhos sejam concretizados ...

Esperamos seu retorno sempre ... Muito Obrigada !!!

Obrigada do fundo do coração

"Deus te abençoe Muito !!!"

os nomes dos funcionários da linha da frente ...

os nomes dos funcionários coadjuvantes

e o nome do proprietário da loja

Ecos de minha alma peregrina
Enviado por Ecos de minha alma peregrina em 01/12/2017
Código do texto: T6186868
Classificação de conteúdo: seguro