Meu Amor é um Anjo (Homenagem a Patch, da saga Rush Rush de Becca Fitzpatrick)

Ele era o garoto mais estranho que eu já havia visto em toda minha vida.

Tua pele era clara demais. Seus olhos eram de um escuro profundo. Existia algo neles que eu nunca entendi. Um mistério que eu nunca consegui desvendar.

O preto de suas roupas, o deixavam mais sexy, seu sorriso torto era o meu preferido. Seu cheiro de hortelã inebriava todos os meus sentidos. Eu nunca soube o que fazer quando estava próxima a ele.

Tudo o que eu queria era descobrir mais sobre ele, queria apenas acabar com as dúvidas que me cercava. Mas agora eu sei que isso tudo era só um motivo para não se afastar dele.

Ele era perfeito pra mim. Sua voz era a mais linda de todas, meu ar fugia quando ele se aproximava de mim e olhando em meus olhos dizia: Eu sei tudo sobre você, anjo.

Esse era o seu segredo. Anjo... Ele era um anjo. Caído. Mas ainda era um anjo. Meus pensamentos ficaram a mil com essa descoberta. Mas por incrível que pareça, eu não me assustei. No fundo eu já sabia que tinha algo a mais nele, ele era absurdamente lindo e perfeito pra ser apenas um humano.

Depois dessa revelação, ele se aproximou de mim, suas mãos tocaram minha cintura, seu rosto foi ficando cada vez mais perto do meu, sua respiração se misturava com a minha... Então ele me beijou.

Nesse instante eu voei literalmente, meus pés saíram do chão. A única coisa que eu lembro foi de suas enormes asas se abrindo e depois se fechando ao meu redor como se quisesse me proteger enquanto vivíamos aquele momento inesquecível do nosso beijo, o momento que pertencia somente a mim e a ele.

Seus lábios se encaixavam aos meus com perfeição, a sede que eu tinha deles parecia nunca ter fim, eu queria sempre mais e mais.

A minha vida mudou totalmente depois que eu o conheci. Não há lógica que explique o que eu sinto, e eu nem sei o porquê dele me escolher. Mas de uma coisa eu sei...

Ele é meu, somente meu e inteiramente meu... Anjo!

Ceicinha Souza
Enviado por Ceicinha Souza em 04/12/2017
Código do texto: T6189610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.