A ÚLTIMA LÁGRIMA

Secai as lágrimas ó Deus dessa família que chora,tem misericórdia dessas pessoas quando abraçarem as roupas não verão mais seu manequim,quando olharem em certas direções não havera mais aquela presença,quando houver musica não terá o parceiro de dança,quando sussurrar baixinho aos ouvidos não ouvira mais os gemidos de prazer.

Quando ofertar flores não receberas o muito obrigado,quando oferecer uma canção não teras a alegria estampado no rosto em forma de agradescimento,quando brindar teras de faze-lo só, em momentos de felicidades não teras com quem compartilhar as decisões não teras alguém para discutir o melhor caminho.

Secai minhas lágrimas e curai a dor do meu coração e da aflição minha pobre alma ó Deus,pois a angustia corróie minhas carnes e a tristeza minhas entranhas,sonhos destruídos sem causa pelo senhor do destino.

Ó Deus te rogo,não deixar a saudade zombar desse pobre coitado e nem a recordação sorrir de mim,mas sei que a cada amanhecer flores novas vão desabrochar no meu jardim e a cada pétala caída,minha alma te glorificara.

Saudades meu amor,nunca te esquecerei.

Gersonoiteilustrada

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 07/12/2017
Reeditado em 07/12/2017
Código do texto: T6192609
Classificação de conteúdo: seguro