Steve Jobs e caixa do impossível.

Conhecendo um pouco a história do Steve Jobs, nos separamos com nossas limitações, impostas por nós mesmos.

Ele era um jovem audacioso, com tino para fazer a diferença criativa, essa criatividade faz muita falta, mesmo nos dias atuais, diria mais, será difícil, o mundo ter um novo Jobs.

Vivia o desafio de quebrar regras, mas, também na armadilha de seus dilemas pessoais e comportamentais. Um homem que não sentia conforto em calçados ou em tomar banhos, fora que era de aspecto, sempre quedtionador aos métodos convencionais, imposto por uma humanidade, que não se arrisca e aposta na caixa de sonhos .

Assim, foi o Jobs, inteligente, sonhador e que conseguiu fazer a vidas pessoas, atingirem outro patamar, através de seu legado, a maior herança, está no pilar de que alguns outros , sempre dirão em qualquer época, que você não é capaz.

Este texto, está dedicado a uma mente muito maior do que a quantidade de informações desde os tempos mais primórdios.

Quando tiver desejo, planeje, quando sonhar, lute e se acaso tiver dificuldade, não se abata ou desista, pois, Jobs mudou o mundo, nos levando a outra era e criatividade, caiu, sim, sentiu fraqueza e ou ciúme, mas, seguiu, mesmo não tendo clareza ou nem mesmo imaginar o que se espera de uma empresa como a Apple, caiu, levantou, mas, não parou ee andar em frente.

Essa é para você:

Se continuar aceitando o que a vida ou os outros querem impor, então você não merece estar entre nós.

Tenho duas dicas de filmes:

1. Piratas do vale do Silicio e 2. Jobs.

Dois filmes que irão te ajudar a encarar sua vida e projetos e não deixar que ninguém te passe para trás.

Pense no impossível como algo que você pode e vai criar.