Só se vive uma vez.... portanto....

Pensão alimentícia...

A única coisa que prende ainda o cidadão nesse país é que o mesmo não pague a pensão alimentícia referente a um filho que tenha deixado pelo caminho, ou um filho biológico que tenhas tido com a sua própria mulher e após a sua separação litigiosa ou consensual se estabeleceu um valor a ser pago percentual ao seu salário mensal e que ou é descontado diretamente no seu hollerith ou deves depositar na conta de sua ex-mulher ou companheira fortuita onde geraste mais um filho???

Se fores o pai ou não nem ao juiz interessa, pois o filho não tem culpa e juiz nenhum vai procurar saber e querer te defender, afinal o filho existe, e o pai também... pois ninguém nasce se que um espermatozoide tenha fecundado naquele dia, naquela hora, naquele lugar adequado ou não, e há dois envolvidos para que isso aconteça, e isso para o juiz é suficiente para que alguém tem que pagar a conta, se fores tu, meus amigos... meus pêsames, pois a conta vai desde nascimento até os 25 anos quando terminar o curso universitário, mas do jeito que a coisa nesse país de Ali baba e os quarenta ladrões, estamos irás sustentar pelo resto de suas vidas...

Com doze milhões de desempregados no momento com certeza milhares de filhos por ai estão a espera do papai mandar o dim dim para pagar as contas pessoais de seus netos e netas, etc.... e o que custa esse tal etc... é uma fortuna não programada e se possível vá se programando pois tais etc e tal são os que detonam a sua renda amigo...

Vivi quarenta e cinco anos nesse trabalho dos quais pelo menos por 30 anos vivi nesse trecho maravilhoso onde curti muito e acredito que foram mais de 600 mulheres e as noites maravilhosas com ou sem sexo consentido, pois jamais abusei e nem forcei ninguém a fazer algo que não quer pois não será tão prazeroso transar com uma boneca inflável, quanto mais com alguém que não te quer que isso já é estupro e com certeza a lei proíbe e dá cana... da brava... se não fores linchado!!!

Faça da tua vida um exemplo a ser seguido como profissional, até mesmo como profissional do amor, onde deixou saudade, mas jamais deixou filhos ai pelo mundo afora famintos e sem pensão alimentícia, pois se ela descobrir saiba que é retroativo, desde o momento que foi gerado, e a lei hoje em dia depois de um ano mesmo que seja de simples namoro com filhos ou sem filhos a sua amiga e companheira pode pleitear a pensão alimentícia, portanto amigo olho vivo e pinto mole... senão vais ter aumentar a água no feijão pois vem por ai um novo herdeiro e que custa caríssimo em média 30% do seu salário, já pagas 27,5% de imposto ao governo então bem sabes que estarás trabalhando 6 meses por ano para sustentar as duas pensionistas, o governo... e a sua nova mulher esperta e interesseira... mas com certeza mesmo a culpa é somente sua... ou não é ???

Não custava mais de R$ 15,00 um pacote com alguns preservativos para evitar não somente filhos mas também doenças sexualmente transmissíveis e que tu brincou com a boneca... essa que não é inflável e tão maleável e quentinha que foi bom enquanto durou... mas as consequência veem em breve pois nove meses e meio depois com certeza ou serás lembrado no cartório de que não assumistes e sumistes... pelo trecho o que é muito comum... mas um dia tu encontras um moleque com a tua cara ao voltar a região por onde andou... já pensou nisso, amigo... o mundo roda e nos nos encontramos aqui... nesse planeta terra que são 6 bilhões de seres humanos vivos e que pagam para viver de qualquer forma faça a sua parte pois a minha no momento é de avisar... e quem avisa amigo é!!!!

“Tu enganas a todos por algum tempo, e poderás enganar uma todo tempo... mas jamais enganarás a todos todo tempo!!!” isso é uma grande verdade, e quem disse isso foi Abrahan Lincoln que foi um excelente marido de uma mulher super exigente, mas ainda acredito que o peão tem uma verdade bem verdadeira:- “Todas merecem uma, algumas merecem duas, mas a terceira podes ter a certeza que o peão se apaixona!!!” mas ainda sou mais da frase :- “Só se vive uma vez, se o fizeres bem com certeza valeu a pena viver!!!”