Homenagem da minha amiga Dai

Vai ter textao simmmm kkkkk

Hoje é o dia dela, parece que foi ontem que nos conhecemos mas lá se vai cinco anos. Nos formamos juntas, ela viu meu cabelo enormeee, viu quando ele ainda era liso chapado kkk, ela estava lá quando me casei e sei que vai estar por perto quando chegar seu sobrinh@... e é claro como esquecer das conversas no "divã", aquele cafuné que só ela sabe fazer... por isso e por muito mais coisas que vivemos juntas ela é uma das melhores pessoas que Deus colocou no meu caminho. Hoje não estamos mais tão perto uma da outra, nem vivemos mais juntas, mas a distância continua fortalecendo nossos laços de amizade e toda vez que nos encontramos é sempre uma festa.Por isso eu continuo pedindo hoje e sempre a Deus que te dê muitas alegrias, que vc continue alcançando tudo aquilo que vc sonha e que vivas muito mais anos para que possamos viver mais coisas juntas.

#parabénsamiga

Daiane S.
Enviado por NANA OLIVER em 12/12/2017
Código do texto: T6196596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.