Homenagem da minha amiga Karine

Coração é terra que ninguém vê, é terra para alguns passarem e poucos

ficarem... O coração de uma virgiana sempre coube pouca gente, mas quem disse que em um certo dia uma sagitariana não conseguiria construir um lugar lindo e ficar lá para sempre?

Eu não contabilizo mais os anos, apesar de saber que vc faz parte de mim, há mais de uma década.. Te carrego sempre no coração que faz conexão com os pensamentos e lembranças e até em planejamentos eufóricos de (re)encontros que hoje insistem em não dar tão certo como antes...

Nossa amizade tem cheiro de mortadela, picadinho, de manga no final da tarde e vc sempre é perfumada de café...

Os rios das nossas vidas seguem percursos diferentes e hoje sofrem constantes metamorfoses para simplesmente continuarem a se encontrar...

No dia que pertence, eu queria te agradecer não pelas flores que dividimos no meio do caminho, mas sobretudo pelas pedras que sempre insistimos em guardar para construir pontes, que hoje emendam o caminho para a gente se vê.

Continue sendo essa pessoa linda e louca, porque " a sua loucura parece um tanto com a minha".

Peço a Deus que te dê tudo aquilo que faz os seus olhos brilharem, que vc possa sempre estar feliz em cada amanhecer e que se cubra de gratidão ao entardecer, que a Felicidade na sua forma mais sublime te acompanhe em todos os caminhos, trilhas e atalhos da vida e se um dia a Saudade bater na porta, vc possa lembrar que tens meu número e na verdade meu coração!

Parabéns amiga, fica com o Papai do céu, saúde, felicidade e su su sucesso...

Lembre- se que " Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" por isso estou aqui ♡ Amo tu, cara de tatu ^^

Karine N.
Enviado por NANA OLIVER em 12/12/2017
Código do texto: T6196599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.