Homenagem ao 9º Ano "F"

Estou escrevendo para agradecer a vocês por este ano maravilhoso. Quero dizer que foi um orgulho imenso poder compartilhar com essa turma brilhante tantas experiências exitosas. Foram grandes momentos alegres, tivemos também momentos um pouco conturbado, mas nada que tire o nosso brilho de amigos, guerreiros e FAMÍLIA.

Levo cada um de vocês aqui no meu coração, não importa a distância que vocês estejam, lembrarei sempre dos nossos momentos; de cada explicação, cada dúvida, e principalmente de nossas mágicas para descontrair a aula.

É fantástico falar isso... lembrar dos grupinhos, UFAAA... VOU SENTIR SAUDADES em olhar para o lado direito de minha mesa, e não encontrar o grupinho de Angela, Isa, Karliene, Alana, Vitória, Katarina, Kauanny, Nathalia e Ana Maria...

Em olhar para o meu lado esquerdo e ver a calma, tranquilidade e timidez de Bruna, Daiane, Ádrio, Reny, Bárbara, Gisele, João Luan, Tiago e Joyce...

Sentirei saudades das conversas de Ádria, Elayne, Tamires e Luana... O grupinho que falava um pouco mais, mas que são especiais, sem esquecer de Rayne, que foi embora, gente boa também....

E dos “caba”??? Esses deram trabalho, mas nada que diminua o carinho que tenho por eles... Miqueias, Harley, Fernando, Isac, Toim, Italo, Victor Hugo, João Luan e Mauricio.... Turminha da zoeira, mas tudo gente boa.

Enfim, só terei boas recordações de cada um de vocês, nossa peça do cordel, nem se fala... MARAVIILHA!!! Nosso poesia na feira foi top! E nossas músicas nas salas, Isa chorando... Rsrsrss.... E no dia em que eu mitei na sala, ahaaaa... foi massa, kkkk... Harley quis me desafiar e eu fiz um “thug life.”

Quero dizer que lembre-se de mim, pois jamais esquecerei de cada um de vocês, espero que daqui a 20 anos , quando estiverem com famílias, falem de mim como alguém que ajudou vocês a se tornarem cidadãos.

E por incrível que pareça, deixei para escrever essa mensagem exatamente agora, bem pertinho de vocês, sentindo esse calor que é o carinho de vocês, exatamente às 15:22hs, do dia 14 de dezembro de 2017. Quem sabe se no futuro vocês possam me mostrar esta mensagem, pode parecer uma besteira, mas para mim será um grande presente.

Amo cada um de vocês!!!

Encerrarei com uma frase minha que Fernando me mostrou o quanto é forte:

“Quando um ciclo chega ao fim, é a hora de fazer o que muita gente não gosta... Se despedir!”

Do seu amado professor: Sebastião Dias

Para: 9º ano “F” 2017 – Escola da Independência