Pedacinhos de mim...

Difícil resumir em poucas linhas tamanho sentimento.

Difícil transpor a barreira do invisível e tentar reproduzir nesta página,

aquele momento tão importante para mim em que você esteve presente.

Lembra daquele dia em que meu mundo desmoronou e eu não queria ver ninguém?

Mas você irrompeu quarto adentro, olhou no fundo dos meus olhos e falou: você não tá sozinha nessa.

E um outro momento também, quando as dúvidas me assaltaram e paralisaram as minhas ações, e você, com toda sabedoria do Universo, me ajudou a encontrar o caminho.

E o dia em que tudo deu errado para mim, eu fiquei tão triste que não consegui segurar as lágrimas, e você disse, poxa, Butter, não fica triste assim não!!! Senão eu choro!!!

No dia em que eu perdi uma parte de mim mesma, foi a sua mão que estava lá segurando a minha, embora eu nem percebesse.

Foi a sua voz que me disse, carinhosa, mas firmemente que eu estava errada. E foram as suas palavras que me fizeram voltar atrás.

Lembro do dia em que te magoei. E do dia em que você me magoou.

Lembro dos segredos trocados. Dos sonhos compartilhados.

Lembro das músicas que nos fizeram morrer de rir ao recordar situações especiais e engraçadas.

Lembro do seu abraço. Lembro do seu carinho.

Lembro de você me maquiando na sala para o meu “Grande Encontro” rsrs...

Enfim...

Lembro de cada momento marcante na minha vida em que você esteve presente.

E lembro da sensação de cumplicidade maravilhosa que senti.

Papai do Céu me deu muitos presentes durante a minha existência.

Uma infinidade de Xs, Ms, Ss, Ns, Ks, Ls e acho que todas as outras letras do alfabeto rssss!!!

Cada um com suas peculiaridades, seus sorrisos, seus gestos, suas palavras, seus olhares, ou simplesmente, seus silêncios que lêem a minha alma.

Hoje eu vim publicamente agradecer a presença ou a passagem de cada um de vocês em minha vida.

Hoje eu vim aqui dizer que se não fosse por vocês, eu não estaria aqui e só vocês sabem o quanto isso é verdade.

Infinitamente obrigada, MEUS AMIGOS QUERIDOS. Vocês são a representação mais perfeita da palavra ALMA GÊMEA para mim.

Eu amo vocês mais do que as palavras conseguem traduzir.

Um beijo aos amigos que vejo sempre, aos que não vejo há muito tempo, aos que apenas passaram pela minha vida e levaram um pouco de mim e deixaram um pouco deles comigo.

J. Butterfly

“Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida... mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure sempre...” - Vinícius de Moraes.