Presente à lua

Sou amiga da lua . Pode parecer estranho mas ela costuma comigo falar . Muitas vezes fala muito , outras quase nada fala . Sempre linda, doce e prateada nos brinda com sua existência .

Sua existência não é ilusória ou remota . Não a lua está sempre conosco . Tem suas fases e entre as lágrimas minguantes e seu sorriso quando está cheia . Tem também seus sonhos , tem seu mestre e na verdade acho que é o mestre que faz lua sonhar.

Sim sou amiga da lua . Pode parecer estranho mas gostaria de à lua presentear . Mas como presentear o que foi nos dado como presente divino ? O que dar à lua ? O que dizer á ela ? Nem mesmo as bruxas , que para ela dançam , poderiam a mim responder .

O que fazer ? não sei . Só sei que sou amiga da lua . Sei que lua é amiga minha . Sei que a lua prateada e crescente está ao meu lado. E eu ao lado dela estou . Então que a lua se faça nova e que eu me faça bruxa . E que bruxa e lua , como nos grandes mistérios , estejam sempre juntas .

E que juntas , eu e lua possamos sonhar . E que o mestre que guia os sonhos da lua também se faça presente . E que meu presente à lua um dia possa fazer presente . E que o presente da lua seja muito mais que o passado , que seja um sonho , de mestre , em todo o seu futuro .

Reginna Sampaio

Reginna Sampaio
Enviado por Reginna Sampaio em 23/08/2007
Reeditado em 23/08/2007
Código do texto: T620699