Mulheres da minha vida! Minha Mãe,minhas filhas,minhas amigas!

Som, luzes, risos cristalinos, olhares amorosos, rostos diferentes que entraram em minha vida, se instalaram devagarinho tomaram conta, momentos e sentimentos que me transformaram na MULHER que sou.

Passos que transformaram o meu caminho em uma estrada com flores, com pedras, com amor e com carinho, mulheres cada uma com seu jeito, iluminaram, reformularam, me mostraram faces diferentes de um mesmo assunto.

E dentre elas, uma me fez notar a grande verdade de toda a minha vida, porque nela eu encontro a paz de que preciso essa mulher guerreira de olhar manso, de jeito humilde que durante muito tempo e até hoje esta ao meu lado, que escreveu com letras firmes o que é certo desenhou na minha existência a razão porque estou aqui.

E aquelas que com clareza me recolocaram no caminho certo, cuja nobreza de caráter não deixava margens para a dúvida, me ajudaram a construir um caminho onde "ouvir" é a força ideal para levantar, e através delas descobri e venci limitações, descobri no seu mundo simples e complexo a minha vulnerabilidade e me desarmei de todo o meu preconceito e egoísmo.

Outras gravaram forte no meu coração, marcou a ferro e fogo, a nobreza de dizer "eu te amo" o sentido de encontrar no outro o meu existir, que me fazem redescobrir em movimento cada momento, cada instante, que fazem de um segundo a eternidade, mulheres que me mostraram a grandeza do sentimento, que me revelaram um amor incondicional, sem limites, sem regras, sem cobranças.

E esse amor incondicional que me acompanha que ilumina, e que me dá a força para continuar, amor sincero, amor real que me mostra a importância da vida, e que me diz a todo instante é bom estar com quem se ama.

Mulheres da minha vida, cada uma com seu jeito, seus trejeitos, que me conquistaram que eu amei e me amaram.

Ceres, 06 de dezembro de 2016

Maria Edith Faustino de Araujo

Lia Araujo
Enviado por Lia Araujo em 19/01/2018
Código do texto: T6230808
Classificação de conteúdo: seguro