AS 450 mil formas de ser FÁBIO BRANDÃO (a homenagem que te devia)!

  FÁBIO por favor não ABRANDE suas palavras, elas precisam ser ditas, bem assim desta forma incisiva, eloqüente e direta, como tão bem fazes.
  Que seja BRANDO seu coração! Isso, eu sei que é, pois como já deu pra perceber muitos de nós, sofremos a sua boa influência e inspiração.
 
 SÁBIO, colocando na FRASE a PALAVRA correta e a RIMA certa para que o VERSO diga o que sente e quer dizer seu coração.
  Foram tantos dizeres escritos, mas que são apenas fragmentos do que ainda precisa ser dito, pois o poeta á todo tempo tenta!
Tenta reunir em palavras tudo o quê as pessoas sequer imaginaram querer saber.
  E quando até aos POETAS as coisas se mostram confusas e desconexas, vem o nosso DOM, o seu DOM, que todos sabem não é humano, é prerrogativa Divina! Então baixa esta LUZ esfuziante e sibilante do alto e de todas as direções, aí o poeta se distingue e INVENTA.
 
  INVENTA sem mentir e sem querer prejudicar á ninguém, muito pelo contrário! E quando menti, acredita piamente ser esta a sua verdade, pois a maior característica e desejo de um poeta é ser um alquimista de sonhos, transformando e deixando o mundo muito menos PIOR e muito mais COLORIDO.
  Que venham logo as novas 500.000 mil testemunhas que atestarão aquilo que sai da cabeça de um ser mortal, que escolheu ser guiado por DEUS e por seu coração!


Parabéns,
FÁBIO SÁBIO BRANDO ABRANGENTE BRANDÃO FORNALHA DE IDEIAS CALDEIRA, CALDEIRÃO DE EMOÇÃO!