UM ANJO CHAMADO, AMOR

Onde estaria você, se tivesse escolhido outra profissão?

Respondo-te: - você estaria no mesmo lugar e fazendo a mesma coisa!

Serias Feliz, sendo outra pessoa ou morando em outro país?

Respondo-te: - Estaria fazendo a mesma coisa independente do país ou profissão.

E se você tivesse casado virado Pai, o que você estaria fazendo nesse momento?

E volto a responder-te: - Estaria fazendo a mesma coisa!

Já imaginou o porquê Deus, entre alguns outros Paulos no Mundo, ele te escolheu?

Sabe, por quê?

Respondo- te: Nascemos com um propósito e Deus escolhe um anjo para cuidar de anjos!

Muitos são chamados e poucos escolhidos... Nem imaginas o quanto fico orgulhosa de você, orgulhosa por ser Nordestino e prova que nosso sotaque nunca será impedimento para que possamos chegar a qualquer lugar no mundo, Se esse Ser humilde que conquista o outro não pelo título acadêmico, que para muitos é questão status social, mas conquista pelo carinho, dedicação e respeito.

Sei que esses anjos que precisam de atenção e carinho estão em boas mãos! Que o senhor, nosso Deus te proteja da maldade e inveja do homem e continue distribuindo amor por onde passas! Te amo em Cristo.

(Texto dedicado a um amigo pediatra/oncologista Paulo Martins que faz a diferença por onde passa distribuindo amor e respeito ao próximo)

Ana Lúcia, Campina Grande-PB

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 29/01/2018
Código do texto: T6239059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.