Gente Forte

Aquela gente forte por vezes são as que choram por detrás das portas, lutam batalhas que ninguém conhece e ama acima da medida do amor.

Essa gente forte que sorri e chora com a alma.

Distribuem flores, mas carregam espinhos dolorosos em seu ser.

Essa gente forte que tira forças do mais profundo ser quando na verdade sua vontade é desabar.

Essa gente forte que deposita amor mesmo nas pessoas erradas.

Que tem uma luz tão forte que nada consegue apagar.

Essa gente forte que não desiste apesar das dores e sabem que vale a pena continuar.

Essa gente que não se vê através do espelho, pois sabe que sua alma é de fé.

Essa gente forte que não deixa de ter esperança.

Essa gente forte que não deixa de fazer o bem, mesmo quando não se tem retorno.

Essa gente forte que a melhor versão dela é ela mesma.

Essa gente forte que toma porre de amor próprio.

É pra essa gente forte que eu dedico o texto, pois algumas verdade precisam ser ditas.

Forte é aquele que não desiste nunca.

Com amor

Ana Paula Diniz
Enviado por Ana Paula Diniz em 04/02/2018
Código do texto: T6244921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.