Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

AMOR E CHUVA!

Da janela de minha alma! A chuva serena... Estou a contemplar!
E com meu coração em calma, chuva e amor... Estou a comparar!
A vida é feita de muitos amores... Como a chuva a terra acariciar, com suas gotas na terra introduzir e se misturar...
Assim é o amor entra no coração e se torna uma mistura maravilhosa de sonhos, vida, carinho, dedicação... É viver pelo outro.

Imagino a chuva como se fosse o amor... Tem lugares que ela emana suas gotículas serenas... E passageiras... Quase não molha a terra! E no amor é assim conhecemos alguém e é passageiro... Não entra no coração... Os pingos resvalam por fora!

Uma chuva que as gotas penetram superficialmente na terra. Há amores assim... Parece doer... Mas, foi tão rápido... Entrou no coração, mas não encharcou...

Uma chuva mais forte... Que deixa sinais sobre a terra... Assim é o amor deixa sinais no coração... Ela passou e deixaram marcas para nunca mais esquecer. Não importa se foi bom ou ruim apenas ficará cravado, sem doer mais... Somente lembranças.

Assim são os amores na vida da gente! Nunca mais vou esquecer... É tudo na minha vida! Vou morrer! E quando pensas que teu coração está deserto... Vem outra chuva... E faz a vida germinar.

E... Num momento qualquer pode acontecer algo inédito! Uma tempestade! Um dilúvio! Nossa! Uma enchente... E durante anos e anos a terra ficará encharcada até as profundezas do subsolo! Foi assim no meu coração! Uma enchente de amor... Encharcou... Um pantanal de felicidade!
Um temporal não vem sozinho, traz raios, trovões, furacões e muita destruição. Depois, a calmaria, os pássaros cantado, verde da natureza agradecem e as flores desabrocham!
E o amor verdadeiro também é assim... Não vem sozinho! Vem com dor! Saudade! Destruindo passado! Lágrimas e como se desarrumasse tudo... E ficamos em desespero achando que nunca mais teremos paz! É a paixão! Depois vem a calmaria... Um doce toque! A compreensão! Um sorriso! A doação! A superação! O carinho! A entrega! O brilho do olhar! A afinidade! E com o coração encharcado de amor... Não precisamos mais de chuva... É uma cheia infinita que vai transbordar desta vida pra outra!
Amor e chuva tem suas semelhanças!
Assim é a chuva de amor que sinto por ti! Estou transformada em charco eterno de amor por si!

“Paulo Humberto, teu sorriso foi um temporal em meu coração! Eu te amo! Ser tua esposa é viver um coração transbordando de amor!”
KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 26/08/2007
Código do texto: T624712
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
KHASSANDRA GREEN
São José do Rio Preto - São Paulo - Brasil, 49 anos
459 textos (63017 leituras)
4 e-livros (125 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/17 10:00)
KHASSANDRA GREEN