Filho

Filho, o meu coração está cheio de orgulho por ver você saudável e tão cheio de vida; o tempo tem dado o crescimento que você realmente precisa para encarar o mundo de frente, e crescer com ele.

É duro admitir que você cresceu e não é mais aquele bebezinho que eu carregava nos braços e ao mesmo tempo me alegro por ver você feliz e realizando seus sonhos com as próprias mãos. Lembro, como se fosse hoje, dos seus primeiros passos e das suas primeiras palavras. Você cresceu e continua lindo, pois a beleza mora dentro de você, filho.

Que hoje e em todos os dias da sua vida possa haver alegria nesse seu coração que bate forte, na alegria da vida por tudo que ela tem lhe dado. Agora eu só quero agradecer a Deus por ter colocado você em meu caminho, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, superando as tristezas e se fortalecendo nas alegrias.

Eu já te amava, antes de você nascer. Quando você nasceu foi uma alegria imensa. Você foi crescendo, dando os primeiros passos e eu estava ali para lhe segurar pelas mãos, para que você não caísse.

O tempo foi passando e a cada dia você, com o seu jeito meigo e carinhoso, foi conquistando o coração de cada um que cercava você, e hoje você já está bastante crescido e a cada dia mais bonito.

Quero lhe dedicar nesse dia tão especial, meu carinho e o meu amor por você.

Se você precisar de mim pode contar comigo sempre, meu filho.

Ame-se, seja gentil com você mesmo e aprenda a ter paciência com suas próprias limitações.

Todos os dias, desde que entrou na minha vida, agradeço a Deus por ter você como meu filho, que graças a Ele, consegui transferir o melhor que havia em mim. Espero que o Senhor ilumine diariamente os seus caminhos, que saúde nunca lhe falte e que receba para sempre o melhor de Deus em sua vida.

Você é um filho muito amado e tenho certeza que as mãos de Deus estão constantemente ao seu lado. Que neste dia tão especial você se sinta muito mais abençoado, e lembre-se que com o Senhor tudo pode ser alcançado, é quem nos dá a vitória, e sem Ele não somos nada.

Que muitas outras graças ainda sejam derramadas na sua vida e que o dia de hoje seja repleto de momentos de felicidade. Amo você, meu filho! Jamais esqueça. O Senhor o ama também!

Tenha um feliz aniversário e que Deus o permita comemorar ainda muitos anos de vida!

Para Jefferson Valentim.

vera luz
Enviado por vera luz em 06/03/2018
Código do texto: T6272529
Classificação de conteúdo: seguro