Hoje é dia de comemorar, mas comemorar o que? Mulheres minha inspiração

Hoje eu deveria como faço todos os anos escrever alguma coisa para enaltecer e agradecer a todas as mulheres por ter de aturar- nos, os homens, que muitas vezes nos valemos de suas infindáveis qualidades para não sucumbirmos nos revezes da vida. Mas, porque será que sempre tem que haver um Mas? Mas, infelizmente hoje quero me reportar a uma minoria de certos homens, se é que podemos chamar de homens aqueles que agridem, maltratam e muitas vezes até matam esse ser Divinal, a mulher, de homens. Pois nascidos delas um dia esquecendo disso, as ignoram.

Esses, eu rogo a Deus que os perdoe e os ilumine sempre. Aos demais, a grande maioria que realmente respeitam e veneram essa Dádiva, o meu mais sincero respeito e peço que façam hoje um pequeno esforço, e não esqueçam que o dia das mulheres é todo dia e deve ser comemorado a cada minuto de nossas vidas.

E a vocês meus amores, parabéns e deixam serem embaladas pelo som das Arpas angelicais, lembrando que as amo muito, mesmo aquelas que jamais vi. Felicidades mil e divirtam- se.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 08/03/2018
Reeditado em 08/03/2018
Código do texto: T6273779
Classificação de conteúdo: seguro