IRACY
E a tristeza se apresentou, mais uma vez, em 21 de fevereiro de 2018

Guardo em mim a soma de todos os pesadelos perante a incapacidade e ainda bem não frequente, de expressar minhas emoções quando mais preciso delas. Acontece assim, com pessoas assim como você minha querida Iracy. Jovial, mãe incrivel e muito alegre, muito parceira e amiga... Conheci suas pessoas tão lindas de alma que me sentia bem em saber que viviam por aí suas vidas cercadas de amor, cuidados e atenção. Seu carinho me sustentou em momentos muito dificeis da minha vida. Eu dizer, mais uma vez, obrigada ainda é pouco ... Muito pouco!
Você partiu e isso significa que sua missão terminou e estava na hora de voltar pra casa. Todos nós temos a nossa hora de voltar... Dificil pra quem fica mais gloriosa pra quem vai... Vida e Morte fazem parte da gente e são situações esplêndidas!
Já dizia Veríssimo que os tristes acham que o vento geme e os alegres acham que ele canta ... Já você achava que o vento dividia com a gente a sua voz maravilhosa! Essa era você!
Voa, minha amiga querida, voa! Bata suas asinhas leves e graciosas e vai descansar pra longe no céu azul que isso aí é o teu lar e nada mais de ruim te alcança! 
Até um dia ... Até ...