MULHER- Estrela que nunca se apaga.

E, então! O sol de 08 de Março se pôs! Mas, diferente do sol que se põe, entregando a noite para a lua, a Mulher nunca se põe...Pois, ela é única!

A mulher não se põe, nem adormece pelo cansaço. Ela adormece sim...Mas, de encantamento pelos seus. E, depois, (...isso mesmo!) , depois, desperta renovada pelo amor à vida. ( ...Digo depois, pois o que para nós homens é um novo dia, para ela parece o próximo minuto. Afinal, se a mulher não se põe, a vida desses seres maravilhosos, isto mesmo, a vida... É, um eterno e encantado longo dia.)

Mas, que seja, para nós homens o dia seguinte, lá está ela, Dona de casa, Secretaria do lar, Operaria, Bancária, Psicóloga, Podóloga, Professora, Operadora, Dentista, Frentista, Motorista, etc...De novo, de volta à pista. Bailando, patinando, dançando, indo, vindo, chorando...E, sorrindo.

Amarildo José de Porangaba
Enviado por Amarildo José de Porangaba em 11/03/2018
Reeditado em 11/03/2018
Código do texto: T6277139
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.