Multiplicando Amor.

 
Na amizade tudo começou, em uma roda de amigos, o encanto os encontrou. Com o tempo e a vivência dos dois, entre olhares e sorrisos trocados, surgiu um grande amor. Agora então, namorados... Foram vividos momentos pra sempre eternizados, resistindo as lutas através do tempo, em um singular momento se casaram! Foi difícil lidar com o outro, com todas as questões que um casamento trás, mas tudo foi superado com compreensão e atenção com o outro, até que uma criança chegou. Com o tempo vieram mais crianças e mais responsabilidades. E assim, formaram família, conquistaram novos horizontes, desistiram de algumas coisas e alcançaram outras mil. E no fim, apesar de todas as pressões e por causa de todas as pressões, o amor venceu. E quem diria que de uma amizade, de um encanto, de uma simples conversa com amigos, dois se tornariam cinco. Parabéns! Viva ao amor, sempre.

 
Dedicado a Jean Michel Araujo e Mulher de Leão (irmão e cunhada).
Amo vocês.
Intensidades
Enviado por Intensidades em 20/03/2018
Código do texto: T6285707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.