Obrigada! Eu te amo.

Esses dias tenho pensado muito em você, e ao contrário das outras vezes que sentia ate raiva por ter nos deixado tão cedo, pensamentos que muitas vezes eram de questionamentos, dessas ultimas vezes, senti paz em pensar em você, quando te pedi um sinal de que esta do nosso lado, me senti abraçada, amparada pelos seus sinais. E quando sinto sua falta, fecho os olhos e sei que você pode estar longe mas nunca foi embora. Sua lembrança sempre estará aqui viva, e nunca ficarei sozinha. E quando sinto medo procuro pensar em como você fazia grandes problemas se tornarem pequenos, e pensar que você sempre tinha um jeito para resolver tudo, e no fim tudo ficava bem. Agradeço ao Universo por ter me dado a oportunidade e honra de por um breve momento ser sua “filha”, nora e amiga. E a maior lição que você me deixou foi pra viver de verdade, aproveitar os momentos que são tão curtos, fazer o que eu quero agora, porque talvez o amanha pode não existir, me ensinou a rir da vida e para a vida, e tentou me mostrar que por mais que sua vida esteja um caos, se você tiver as pessoas que mais te importam e ama do seu lado, então ta tudo bem, você consegue passar por tudo que tiver que enfrentar. Tem momentos que falho em colocar esses ensinamentos em prática, pois é tão difícil, mas eu estou tentado. Então finalizo essa reflexão, desabafo com um, muito obrigada e eu te amo!

Nayara Marques
Enviado por Nayara Marques em 02/04/2018
Código do texto: T6297769
Classificação de conteúdo: seguro