Descanse Em Paz!

Infelizmente, chegou a sua hora, embora eu já estivesse ciente que isso estava prestes a acontecer, ainda não estava preparada. Na verdade, acho que nunca estaria. Eu te amo tanto e você partiu sabendo disso... É o que me conforta.

É muito difícil ter que te dizer adeus, mas sei que foi melhor assim. Sei que agora está melhor, feliz e sem dor.

Espero que aí no céu dos animais, te tratem bem porque você merece. Foi uma companheira fiel por mais de uma década.

Eu sei que você não gostaria de me ver nesse estado que estou, triste e chorando, que viria até a mim com seus olhinhos velhinhos e calorosos. Sei também que essa dor em meu peito muito em breve passará, mas hoje, por favor, pelo menos hoje, permita-me chorar e desabafar o sofrimento de sua triste partida. Eu te amo e jamais te esquecerei, meu eterno bebezinho. Estará sempre viva em minhas doces memórias.

Descanse em paz!

Em homenagem à minha querida, amada e eterna bebê, Princesa.

Gabi Alves
Enviado por Gabi Alves em 30/04/2018
Código do texto: T6323529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.