Aqueles que ensinam (professora Cristina)

Ensinar é uma arte, que exige muita dedicação.

Quem escolhe ensinar, escolhe não ser egoísta e imprimir no outro o mais sublime conhecimento, escolhe ser paciente e persistente, escolhe ser inspiração, ser modelo e ser moldável.

Ser professor é mais que compartilhar conhecimentos! E cada mestre possui uma forma particular de ensinar.

Mas existem aqueles, que se destacam, que fazem tudo com amor, que buscam formas para que todos compreendam e não se importam em gastar seu tempo planejando uma aula, desde que todos entendam, que iventam dinâmicas e jogos e que não te deixam tirar o olho do quadro.

Aqueles que usam o seu erro para te impulsionar, pra te mostrar que um erro não te define e que você pode ser melhor.

Aqueles se preocupam com o seu desempenho e que fazem de tudo pra você se entregar ao conhecimento.

Isso justifica a nossa escolha, de paraninfa da turma, pois encontramos uma professora que se destaca. Que motiva e que tem alegria em ensinar e em aprender ensinando. E que agora é a nossa definição de " um professor incrível". É inspiração, de mestre e profissional!

Obrigada!

Será uma honra ter você como nossa paraninfa, Cristina Luzia Lopes!