Feliz Dia das Mães

É tão fácil escrever/falar sobre a pessoa mais importante para mim. Embora possa parecer clichê, mãe, saiba que nada e nem ninguém conseguirá substituir o elo que a vida nos designou.

Agradeço por sempre estar comigo, ajudando-de e me apoiando. Sei que nunca fui e estou longe de ser a filha perfeita, como você merece, todavia, eu agradeço do mais profundo do meu ser por você existir e Deus ter a escolhido para ser aquela a quem eu iria chamar de mãe... A minha amada mãe.

Perdoe-me por todas as vezes que, involuntariamente ou de maneira inconsciente, eu a obriguei a abrir mão de seus sonhos e planos ao colocar a mim e aos meus irmãos em primeiro lugar.

Que Deus, em Sua infinita bondade, graça e amor, continue abençoando e protegendo a sua vida. Eu peço a Ele para que um dia, eu venha a me tornar pelo menos metade da mulher extraordinária que você é: guerreira, forte, destemida e uma verdadeira leoa quando se trata do bem estar e segurança da própria família.

Beijos poéticos em seu lindo e sofrido coração, eu te amo (nunca esqueça disso, está bem?). Sua difícil história de vida, é a minha dose de força diária.

Gabi Alves
Enviado por Gabi Alves em 13/05/2018
Reeditado em 13/05/2018
Código do texto: T6335357
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.